Após 45 dias, e caso chegar à Justiça, cadelinha Pandora é encontrada

Fonte: Portal Migalhas – 30/1/2022

A cachorrinha Pandora foi encontrada neste domingo, 30, depois de 45 dias de buscas. O caso repercutiu em todo país e chegou até à Justiça, ocasião em que o tutor da cadelinha solicitou que a companhia aérea Gol arcasse com as despesas referentes à alimentação e estadia durante o período de buscas.

De acordo com o G1, Pandora foi encontrada por empregados do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta tarde e, após primeiro contato com a mãe do tutor, foi levada de carro ao encontro do dono na casa onde ele estava hospedado na mesma cidade.

Na Justiça, o tutor contou que adquiriu passagens aéreas de Recife para Navegantes, com escala em São Paulo. Acontece que, durante a conexão, soube que a cadelinha Pandora havia escapado de sua caixa transportadora, perdendo-se no aeroporto. Nos autos, o tutor sustentou que não mora na cidade de São Paulo/SP, local em que ocorreu o incidente.

Desse modo, ele solicitou que a Gol arcasse com as despesas referentes à alimentação e estadia durante o período de buscas.

Posteriormente, a juíza Fabiana Feher Recasens deferiu a liminar por considerar que ainda havia esperanças para a localização da cachorra e que o animal poderia estar na área abrangida pelo GRU.

Final feliz

O tutor da cachorrinha Pandora criou um Instagram para divulgação do desaparecimento e auxílio nas buscas. Em vídeo publicado na tarde de hoje, nas redes sociais, o tutor confirmou que havia encontrado seu animalzinho de estimação. 

“Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não, estou nem conseguindo respirar”, disse emocionado ao lado de Pandora.

Em seu Instagram pessoal (@reinaldojuniorpandora), o tutor postou o momento do encontro com sua cachorrinha. “Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo, nunca perdemos a fé, a esperança de que encontraríamos a Pandora e, por isso, não desistimos”, escreveu na publicação. 

Deixe um comentário...